quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UM DIA.....DIFERENTE


Este dia deixa-me sempre triste.  Os entes queridos, de que me lembro todos os dias, neste dia estão mais perto. Obrigam-me também a lembrar de outros, também queridos, mas que já partiram  faz tempo. Poderão pensar,”  mais um que só se lembra neste dia”, mas não é assim. É natural que aqueles que são mais chegados sejam lembrados mais frequentemente, alguns ainda me fazem falta, principalmente um de quem sinto uma falta enorme. Este acorda comigo e acompanha-me todo o dia, todos os dias. Era meu conselheiro, ainda é, meu amigo, o melhor e ensinou-me a ser quem sou hoje.  Um dos que me acompanhará todos os dias até à minha partida. Iremos encontrar-nos? Quem sabe o que existe para além da vida!?

Isto foi só um desabafo, num dia triste. Quem sabe se terá sido do tempo? Amanhã será outro dia e a vida continuará com altos e baixos, na esperança de que um dia possa sorrir. 

3 comentários:

  1. Acho perfeitamente natural que neste dia, véspera do Dia de Finados (mas que, por ser feriado, e véspera, é associado) nos lembremos AINDA mais dos entes queridos que já partiram.
    E isso não significa que os recordamos SÓ neste dia, mas sim "especialmente" neste dia.

    Penso que todos nós (pelo menos os que não somos já tão jovens...) temos alguém que nos era particularmente querido, que já fez a grande viagem.
    Se nos encontraremos algum dia... é resposta que ninguém, racionalmente, pode dar. É apenas uma questão de fé.

    Agora vou ao "andar de baixo" buscar o selinho que tão gentilmente me ofereceste.

    Um beijinho

    PS - Novidades... de minha parte haverá no dia 14 de cada mês. Pelo menos enquanto conseguir manter o ritmo. Portanto, dia 14 de Outubro, podes ir ver as novidades.

    ResponderEliminar
  2. Pois foi, Zé....

    Para mim, infelizmente não pude fazer o que pretendia, que era fazer uma visitinha ao meu Pai, falecido há uns anos.

    Fica para o ano!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, se tens!
    E nós com uma vontade de gritar por eles, de os ter de volta, de FALAR, com eles.

    Beijinho

    ResponderEliminar